Home Contato Biografia Galeria Image Map

4.09.2012

Recebemos Uma Crítica!

Olá gente! Nós recebemos uma crítica,que legal! Eu suuuper amei! Obrigado Karine do Teen Críticas! Para acessar clique aqui! Para visualizar a Crítica,clique aqui!

2ª Crítica- The Love Of Manu

O blog The Love Of Manu é um blog dedicado a cantora Manu Gavassi, o blog é bem completo e muito caprichado! A dona do blog se chama Mandy e a outra se chama Anne, elas tem muito bom gosto com o blog e com a artista, até mesmo porque eu também sua uma grande fã da Manu Gavassi, o layout é lindo! 


Ela encomendou no About us Desingns, um dos blogs que a Vick é a dona, olha que conhecindencia?? Mas voltando ao assunto, elas escolheram um desing lindo e oque elas postam, é muito completo! Eu estou impressionada!


Elas se esforçam muito e o blog vai ficando cada vez mais fofo!! Acho que essas garotas usam mágica para ter um blog tão fantástico como esse! E se eu ficar digitando sobre tudo de bom nele, vou ficar até semana que vem!! Olha garotas meus parabéns o blog é muito lindo e espero que faça muito sucesso!! Mas direto a nota do blog:
Nota: 10(Se eu pudesse dava 1000)
Para acessar ela basta clicar aqui:


Entrem e sigam hein?


Crítica feita por Teen Críticas,créditos á este blog,plágio é crime,lembre-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente (:

Código By: Gabriella Moreira/Layount By:Vick F.N. (http://about-usdesigns.blogspot.com/). Tecnologia do Blogger.

Status

 
Código Base Por: Gabriela Moreira // Layout por: Vick ~ AUD