Home Contato Biografia Galeria Image Map

6.07.2012

O Boticário Capricho : Rainha dos Micos





A cantora Manu Gavassi adora contar sobre casos que já viveu, ou que vive no facebook do O boticario capricho, e desta vez a cantora comentou sobre micos, olha só o que ela falou:



Eu sou a rainha dos micos. Sou um mico ambulante. Mas acho que o pior foi uma vez quando eu tinha uns 13 anos e era aluna nova no colégio (sim, aluna nova ainda por cima!!!).
Na hora do almoço, todo mundo comia em um fast food e eu fui junto com o pessoal. Chegando lá estava lotaaaado, todo mundo da escola estava lá, inclusive os meninos mais velhos que todo mundo amava tanto.
Eu estava conversando com uma menina e ela falou “vem, corre pra fila que vai lotar!” e saiu correndo. Eu fui atrás dela e não vi que o chão estava molhado. PUUUFT!
Caí de BUNDA no chão no MEIO do restaurante e os meninos mais velhos começaram a rir MUITO. Não sabia onde me esconder… foi triste hahaha.
Beijos, Manu =D

Fonte:MGavassiNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente (:

Código By: Gabriella Moreira/Layount By:Vick F.N. (http://about-usdesigns.blogspot.com/). Tecnologia do Blogger.

Status

 
Código Base Por: Gabriela Moreira // Layout por: Vick ~ AUD