Home Contato Biografia Galeria Image Map

8.06.2012

Manu Gavassi Marca presença no "De Frente com Gabi"

No Domingo passado (29/07/12), a cantora Manu Gavassi esteve no programa "De Frente Com Gabi", apresentado por Marília Gabriela, a quem concedeu uma entrevista. Se Você perdeu ou quer rever o programa, veja na íntegra através dos links abaixo:

+ Parte 1
+ Parte 2
+ Parte 3
+ Parte 4

Confira as melhoras frases que a cantora disse na entrevista:
• Meu pai foi radialista, teve uma banda, eu cresci ouvindo música.
• O nome mais forte pra mim é Beatles, que eu escuto desde criança.
• Eu tento escrever sobre outras coisas, mas não tem jeito, eu falo sobre sentimentos.
• Meu pai me ensinou 3 acordes e eu fiz minha primeira música com 13 anos.
• Minha mãe sempre fala que eu sou muito dramática.
• Às vezes acontece de eu sentar e escrever a letra em 15 minutos.
• Parece que eu cresci 5 anos em 1 quando comecei a trabalhar.
• Tive que estudar em casa nos últimos 6 meses do 3º colegial.
• Não dá pra entrar na faculdade pra brincar e neste momento eu não tenho tempo.
• Se eu fico nervosa minha voz some.
• Tem meninas de 6 anos no meu show.
• Pra minha idade eu já tenho um pé-de-meia, já consegui comprar meu 1º carro.
• Tenho medo de não mostrar exatamente quem eu sou para as pessoas.

Gostaram da Entrevista? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente (:

Código By: Gabriella Moreira/Layount By:Vick F.N. (http://about-usdesigns.blogspot.com/). Tecnologia do Blogger.

Status

 
Código Base Por: Gabriela Moreira // Layout por: Vick ~ AUD